quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oi Suelen, tudo bem?! Sou Nathália (nova amiga da sua mãe), a conheci em Hortolândia e amei ter conhecido ela e vc pelo blog... sua mãe me mostrou o blog e sempre que posso estar na net entro p/ dar uma olhadinha nas suas aventuras que acho o máximo! admiro a coragem que vc têm e tb sua força de vontade de estar nesses lugares desconhecidos... gostaria de te conhecer pessoalmente, mas fica aí meu convite de quando vc voltar ao Brasil em abril vc venha à minha casa em Hortolândia passar uns dias que será um imenso prazer, tá.... um grande bju nat 18/07/12

Um comentário:

  1. Ola Nathália, tdo bem? Que Legal que vc tem visto o blog, fico feliz! Eu escrevo e as vezes tenho a impressão que sou a única pessoa que ver hahaha Obrigada pelos elogios hehe, mas não sou tudo isso não, vc vai ver qdo me conhecer que sou baixinha, falo igualmente baixo, sou um tantinho tímida hauhau e tb palhaçinha!! Obrigada pelo convite, vamos ver como será minha ida ao Brasil, se der vou visita-la sim! Pode me adicionar no facebook, se vc quiser! tem mais fotos lá! No blog, coloco poucas!
    Bom beijos e fica com Deus! Amiga da minha mãe é minha amiga tb!

    bjuss

    ResponderExcluir