quarta-feira, 20 de junho de 2012

A criatividade e a sensibilidade sempre foram características fundamentais em minha vida!

O que me motivou a ajudar as pessoas foi o fato de acreditar que todas as pessoas tem o direito de ser Feliz. Aprendi nesses anos de trabalho social que minha maior felicidade é definitivamente ver o sorriso estampado no rosto de pessoas que não acreditavam mais que podiam ser feliz. 

No decorrer desses anos, eu encontrei diversas pessoas que tinham em comum a vontade de lutar, porém, não sabia por onde iniciar e acabavam perdendo excelentes oportunidades de recomeçar.

Meu objetivo é levar de uma forma especial, o seguinte recado para todas as pessoas que não acreditam mais na sua capacidade de lutar e ser feliz: 

"Precisamos aprender a acreditar em si mesmo, no que somos  capazes de realizar, seja qual for nossa dificuldade ou deficiência, jamais devemos deixar de sonhar" 



Essa sou eu, sonhadora e guerreira, cujo o nome é 
Agnólia Bandeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário